sexta-feira, 23 de mai. de 2025
setu
Cotidiano Guarapuava

Paróquia Santos Anjos restaura estátua destruída

imagem-105118

Guarapuava – O Ministério de Comunicação Social da Paróquia Santos Anjos, no bairro São Cristóvão informou que a imagem do anjo que ficava na rotatória e que havia sido destruída por vândalos, foi restaurada e está de volta ao seu lugar de destaque.

A estátua foi reformada e ganhou nova forma em cor dourada, além de estar mais alta e melhor chumbada no alicerce que fica principal rotatória do bairro. A paróquia agradece aos amigos e colaboradores paroquianos.

Que os anjos digam amém e que os baderneiros respeitem a fé da comunidade local.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.