22/08/2023
Brasil Geral

Atendimento aos clientes pelo call center já está normalizado

imagem-111567

Da Redação

Guarapuava – A Energisa informa que o atendimento nos serviços de call center das empresas Energisa Vale Paranapanema, Energisa Nacional, Energisa Luz do Oeste e Energisa Bragantina, que estavam temporariamente fora de serviço devido a um problema ocorrido com a prestadora de serviço de telefonia da empresa, a Embratel, já estão normalizados.

Os clientes que precisarem solicitar os serviços da empresa podem voltar a ligar para os números:

Energisa Vale Paranapanema – 0800 70 10 327

Energisa Bragantina – 0800 70 10 328

Energisa Nacional – 0800 70 329

Energisa Luz do Oeste – 0800 70 10 323

Vale lembrar que a empresa também disponibiliza o atendimento pelas redes sociais da empresa, clique aqui e confira​.

Os clientes também podem utilizar o serviço de SMS, basta enviar uma mensagem de texto para o número 26808.

Para envio do SMS:

Para falta de energia elétrica – Escreva a palavra LUZ + espaço + número da Unidade Consumidora e envie para 26808.

Para pedido de religação – Escreva a palavra RELIGA + espaço + número da Unidade Consumidora e envie para 26808.

Informações sobre a conta de energia – Escreva a palavra CONTA + espaço + número da Unidade Consumidora e envie para 26808.

A empresa pede a compreensão de todos pelos transtornos causados.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.