Da Redação, com Procon-PR
O Procon-Pr, departamento vinculado à Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, notificou a Operadora Oi em razão da recusa na solução das reclamações dos consumidores após o pedido de recuperação judicial feito pela empresa.
A medida foi tomada pelo órgão de defesa do consumidor após constatar a recusa por parte da empresa, em solucionar problemas relatados pelos consumidores e que poderiam ser resolvidos em âmbito de administrativo, como a realização de reparos em linhas de telefone fixo, devolução de créditos provenientes de cobrança indevida em contas futuras, entre outros procedimentos.
A notificação foi entregue em mãos ao representante da empresa pelo Secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão de Mattos Leão Júnior, que está pessoalmente empenhado na solução rápida e efetiva das reclamações levadas ao Procon-Pr pelos consumidores.
Além da efetiva solução das reclamações, a operadora Oi foi notificada ainda a providenciar canais qualificados para dirimir eventuais problemas que os Procons do Paraná estejam encontrando na solução das demandas contra a empresa.