22/08/2023


Geral Paraná

DER realiza leilão de 1.221 veículos apreendidos pela Polícia Rodoviária

imagem-115112

Da Redação, com Assessoria 

Acontece no próximo dia 11 de agosto o primeiro leilão de sucatas do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) de 2016. Serão vendidos 1.221 veículos, sendo 744 carros, 477 motocicletas, um ônibus e três caminhões. Os veículos foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e não foram retirados do pátio por seus proprietários. 

Os 108 lotes estão distribuídos nas Companhias da PRE em Londrina, Pato Branco, Ponta Grossa, Maringá, Cascavel e Curitiba. Conforme o edital, as visitas para conferência podem ser feitas nos dias 8, 9 e 10 de agosto, das 8h às 18h. Não é permitido experimentar nem retirar peças dos veículos expostos. O valor arrecadado com o leilão será destinado para quitar os débitos dos veículos. 

PARTICIPAÇÃO 

Podem participar somente pessoas jurídicas, ou seja, empresas de autopeças, sucatas e ferros-velhos devidamente legalizados e cadastrados na Junta Comercial do Paraná. O objetivo é que as unidades leiloadas não voltem a trafegar nas cidades e nas estradas e que sejam destinadas para desmonte e reaproveitamento de peças. 

Os veículos que vão a lance são aqueles não foram retirados pelos proprietários em tempo, de acordo com a legislação. Todos os veículos já foram baixados como sucata em todo território nacional. 

O edital completo e a relação dos locais para visitação dos lotes já podem ser conferidos no site do DER-PR, em um banner “Leilão nº 001/2016” disponível na coluna do lado direito da tela.

Serviço: 

Data: 11 de agosto 

Horário: 14h 

Local: Auditório do DER/PR – 

Av. Iguaçu, 420 – 1º andar – bairro Rebouças – Curitiba
 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo