Da Redação com Notícias ao Minuto
Ponta Grossa – Um exemplo de marketing que não deu certo foi a iniciativa de uma pizzaria de Ponta Grossa ao lançar uma promoção considerada machista por clientes. Por meio de uma publicação no Facebook, o estabelecimento apresentava um novo drink chamado "Abridor de pernas" e prometia 30% de desconto a todas as clientes que fossem ao local na sexta (20).
De acordo com o anúncio, a bebida foi "criada para mulheres e faz com que elas se sintam mais relaxadas, com aquela sensação de moleza nas pernas".
A publicação gerou revolta em internautas. Os donos do estabelecimento publicaram uma nota pedindo desculpas, mas em seguida, apagou ambas as publicações. Internautas dizem que os administradores da página também bloquearam usuários que reclamaram.
"Nós jamais imaginávamos que ia tomar esse rumo. Era uma simples brincadeira para chamar a atenção das mulheres. Mas eu acredito que chamou a atenção de alguma forma, porque encheu a casa e não se ouviu ninguém falar no assunto", disse a proprietária do estabelecimento, Ciane Klein, em entrevista ao G1.