22/08/2023


Esportes

Jogadores fazem avaliação sobre planejamento do Operário para 2018

Primeiro jogo da equipe será no dia 18 de fevereiro contra o Andraus em casa, pela Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense

22122017-img_7825-840x472

Pensando na temporada 2018, o Operário retornou os treinamentos. O primeiro jogo da equipe será no dia 18 de fevereiro contra o Andraus em casa, pela Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.

O Operário busca fortalecer a parte tática e o entrosamento do time para alcançar o grande objetivo da temporada: O acesso para a elite do futebol paranaense em 2019. Para o zagueiro Sosa o planejamento da equipe para essa temporada foi bastante acertado, já que a preparação foi feita em duas partes e isso permite com que os jogadores tenham uma preparação completa. “A gente voltou depois de 70 dias após o fim da Série D e seguiu por 40 dias até esse recesso de fim de ano. Deu para recuperar bem e ter uma boa base para voltar ao trabalho”, comenta.

Na mesma linha do zagueiro, o atacante Lucas Batatinha conta que ter uma boa preparação ajuda muito a equipe a entrar mais forte na temporada: “Tivemos uma preparação com o Eduardo, que continuará nos próximos dias. Antes da parada no fim de ano, já tivemos uma parte tática com o Gersinho, pra entender como ele quer ver o time jogando. Todos estamos muito bem preparados para este ano”, pondera.

Batatinha também se mostra contente com a montagem do time, e diz que o elenco está bastante comprometido e focado em alcançar os objetivos do Operário: “Agora temos que respeitar nossos colegas e buscar uma vaga no time nos treinamentos e nas próximas partidas. Temos um time que está bem focado e entrosado para conseguirmos nosso objetivos na temporada”.

(Foto: Reprodução)

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo