Da redação – Tudo indica que o ex-deputado estadual Fernando Carli Filho (foto) sumiu da cidade nos últimos dias.
Nesta sexta-feira (7) completa um ano do acidente que matou os jovens Gilmar Rafael Yared e Carlos Murilo de Almeida. Carli Filho, como foi comprovado, dirigia bêbado, em alta velocidade e com a carteira de motorista suspensa.
A Rede Sul de Notícias tentou entrar em contato com Carli Filho na casa do seu pai, o prefeito Fernando Ribas Carli, na tarde desta quinta-feira (6), mas o telefone tocou até a ligação cair. Numa segunda tentativa quem atendeu o telefone, desligou o aparelho sem respoder a pergunta se o ex-deputado estava em casa.
Ele também não foi encontrado durante a semana por uma jornalista da Tevê Paranaense em nenhum dos locais que costumeiramente frequenta . De acordo com a dona da academia onde costuma frequentar, Rosana Brem, Carli Filho há muito tempo não aparece para "malhar".
Jornalistas do Brasil dos principais jornais e canais de televisão do Brasil estão ligando para a Rede Sul de Notícias em busca de informações porque também não conseguem encontrar o ex-deputado.
Comentários que circulam pela Internet dizem que o ex-deputado encontra-se em São Paulo para tratamento.
O ex-deputado também não tem aparecido na 92 FM, emissora de rádio pertencente à família e da qual ele é oficialmente o diretor.
Foto: Gazeta do Povo