22/08/2023


Guarapuava Segurança

Vítimas do grave acidente em Candói foram identificadas

A colisão provocou a morte de seis pessoas e deixou três feridas

acidente candoi

No início da manhã deste domingo (9), um acidente de trânsito na BR 373, na região de Candói, provocou a morte de seis pessoas e deixou mais três feridas.

O motorista do Peugeot atingido, Claudemir Rosa, de 21 anos, morreu na hora. O veículo continha ainda mais cinco passageiras, que foram encaminhadas ao hospital Santa Clara, de Candói. Jaqueline de Oliveira, de 21 anos, entrou em óbito durante o deslocamento para ser socorrida, e Eliane de Oliveira Santos, de 19 anos, faleceu pouco depois de chegar no hospital.

O motorista do Celta, que invadiu a faixa contrária, colidindo com o Peugeot, José Bonifácio de Deus, de 38 anos, faleceu no momento do acidente. Os outros dois ocupantes do veículo, Antonio Alves Lisboa, de 63 anos, e Jandira Alves Lisboa, 60 anos, também tiveram morte instantânea.

O trecho onde aconteceu o acidente está em obras, recebendo recapamento asfáltico, e não possui Sinalização Horizontal, com linhas de divisão de fluxo (Foto: PRF Guará)

No Peugeot também estavam Sheila Britto de Salles, 19 anos, Gabrieli Santos, 16 anos, e Simone Ribeiro de Souza, 29 anos,  que ficaram feridas, esta última em estado grave, e permanecem hospitalizadas.

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava informou que deve liberar todos os corpos das vítimas até o final da tarde deste domingo (9).

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo