22/08/2023


Paraná Segurança

Receita Federal apreende 1,1 tonelada de cocaína no Porto de Paranaguá

A droga estava em meio a uma carga de madeira e iria para a Holanda 

COCAINA

A Alfândega da Receita Federal no Porto de Paranaguá apreendeu nesta sexta feira (25) 1.106 quilos de cocaína. A droga estava em meio a uma carga de madeira, em pallets, que teria como destino o porto de Rotterdam, na Holanda.

(Foto: Ascom/Receita Federal)

Essa é a segunda apreensão de 2019 no Porto de Paranaguá. A primeira foi no dia 4 de janeiro, quando 760 quilos da droga foram encontrados em meio a uma carga de frangos congelados. A droga será encaminhada para a Polícia Federal em Curitiba.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo