22/08/2023
Política Região

Laranjeiras do Sul homenageia o ex-deputado Bernardo Carli

Arena construída com recursos viabilizados pelo ex-deputado agora tem o seu nome

bernardo1

Autoridades e familiares do ex-deputado Bernardo Ribas Carli (Foto: Reprodução/Facebook)

O ex-deputado estadual Bernardo Carli, morto em acidente no dia 22 de julho de 2018, dá o nome ao Complexo Esportivo e de Lazer em Laranjeiras do Sul.

A homenagem é assinada pelo prefeito Berto Silva. O novo complexo esportivo foi inaugurado neste sábado (4), com a participação de familiares do homenageado. Lá estavam o ex-prefeito Fernando Ribas Carli, de Guarapuava, que era pai de Bernardo, e o irmão Fernando Filho.

A Arena Bernardo Guimarães Ribas Carli fica no bairro Presidente Vargas e teve contribuição do então deputado para sua construção.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.