22/08/2023



Guarapuava Segurança

Sepultamento de bebê será amanhã (31) em Guarapuava

Velório de Davi ocorre no 'Espaço Cidadão' do bairro Santana

VELÓRIO 2

*Reportagem com vídeo

(Foto: Stocco/RSN)

O menino Davi Antonio de Oliveira Souza, de oito meses, que morreu afogado no começo da madrugada desta quinta feira (30) no bairro Santana, em Guarapuava, será sepultado às 9h da manhã desta sexta (31) no Cemitério Municipal Central.

Familiares aguardaram mais de nove horas para a liberação do corpo da criança no Instituto Médico Legal (IML), que devido a falta de auxiliares de necropsia, reduziu o horário de expediente.

(Foto: Stocco/RSN)

O velório ocorre no ‘Espaço Cidadão’ do bairro Santana. Muitas pessoas, amigos e familiares estão no local. A equipe de reportagem do Portal RSN foi até a rua Abraham Haick, endereço da família. A casa foi interditada pela defesa civil.

Na foto, o corredor que dá acesso à casa onde Davi morava (Foto: Stocco/RSN)

A força da água derrubou o muro e também invadiu o quintal de morador vizinho, onde a criança foi encontrada.

A casa de Davi (ao fundo), de onde a criança foi levada pela força da água (Foto: Stocco/RSN)

A avó de Davi, Maristela Lara, contou ao Portal RSN que tudo aconteceu muito rápido. “Não tivemos tempo de fazer nada. Quando vimos já tinha acontecido”.

Abaixo morador explica onde a criança foi encontrada.

 

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo