Uma vitória ou um empate do Clube Atlético Deportivo (CAD) sobre o Coronel Vivida na noite deste sábado (31) daria a classificação e levaria o CAD antecipadamente para a semifinal. Mas a partida no Joaquim Prestes teve placar de 2 a 0 para o visitante, neste penúltimo jogo da 2ª Fase do Paranaense de Futsal Série Prata.
De acordo com a assessoria do CAD, os dois gols saíram no segundo tempo. “O Coronel se defendeu muito na partida em especial no primeiro tempo. No segundo tempo, em um contra-ataque, Vini marcou o primeiro”. O dono dá casa partiu para o tudo ou nada e com goleiro linha, fez boas jogadas e chutes na trave. Mas o gol não saiu. “Faltando dois minutos para o fim do jogo, Gaspar fez 2 a 0 para o Coronel Vivida”.
Assim, a equipe de Renato Mocelin venceu o time comandado por Baiano. É a terceira partida entre os dois clubes. De acordo com a assessoria do Deportivo, na 1ª Fase, o CAD venceu o Coronel Vivida por 5 a 4 em Guarapuava. Já na 2ª Fase, o CAD venceu o Coronel na casa do adversário, numa partida emocionante com placar de 3 a 1. Na quarta (28), o time guarapuavano perdeu para São Miguel do Iguaçu, com placar de 4 a 0.
GRUPO C
Com o resultado, o Coronel também chega a sete pontos como o time guarapuavano, mas tem vantagem no critério de desempate. Assim o Grupo C chega à última rodada com os quatro integrantes tendo possibilidades de classificação.
Isso porque o São Miguel tem 10 pontos e joga por um empate contra o Coronel. A Apaf Paranaguá, tem quatro pontos e precisa vencer o CAD. Além disso, depende de vitória do Amarelinho contra o Coronel. E por fim, ainda superar os dois clubes no critério de desempate quando envolve três equipes.
A próxima partida do Deportivo será sábado (7) em Paranaguá contra a Apaf. O CAD está em 3º colocado do Grupo C, com sete pontos. Mesma pontuação do Coronel Vivida, que leva vantagem no critério de desempate.
(Colaboração: Juliam Nazaré)
Leia outras notícias no Portal RSN.