Os quíntuplos que foram notícia pelo nascimento, já completaram um ano de vida. Em setembro, eles fizeram aniversário e comemorando junto dos pais e familiares. Além disso, eles se tornaram um verdadeiro sucesso no Instagram, com 371 mil seguidores. Cada um deles tem uma personalidade diferente, rendendo ‘doses de fofura’ e divertimento nas redes sociais.
Em postagem nas redes sociais, a mãe Anieli Camargo Kurpel comemora a vida dos filhos. “Ver eles na UTI foi uma fase muito difícil, sair do hospital sem nossos bebês nos braços foi muito dolorido. Eu chorava e pedia a Deus para que eles saíssem bem de lá, e assim aconteceu. Levamos nossos bebês pra casa e esse foi o momento mais feliz das nossas vidas.”
FELICIDADE COMPLETA
Em entrevista ao Portal RSN, ela já deixou claro que nasceu para ser mãe. E agradeceu pela oportunidade de receber o amor de seis crianças, incluindo o filho Davi, o mais velho dos seis irmãos.
Ser mãe foi a melhor escolha que fiz na minha vida, acho que nasci para isso. Eu amo ser mãe e amo tudo isso. Quando meus filhos nasceram, eu nasci de novo. Foi uma batalha, o tempo de UTI foi muito difícil. Mas hoje, tendo todos meus filhos juntos, eu me sinto completa.
A CHEGADA DOS BEBÊS
Luis Henrique, Jhordan, Tiago, Laura e Antonella nasceram com 28 semanas em setembro de 2019, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba. A probabilidade de nascimento de múltiplos é baixa. De acordo com dados de especialista reunidos pela Veja, representa 1% a 2% das gestações. Porém, o que parece muito difícil aconteceu com a família.
Ao decidir que estava na hora de ter mais um filho, a surpresa pegou Anieli e o marido, Luis Fernando. Se o esperado era um bebê, agora são cinco. Um misto de emoções tomou conta dos pais, entre a alegria e o susto das novas vidas.
De lá para cá, ao decorrer desses oito meses, muitas coisas novas surgiram como os questionamentos maternos. Mas, Anieli afirma que o conhecimento ao superar as dificuldades tornou tudo mais feliz. “Eu precisei aprender e aprendi muito, cresci como mulher e como ser humano”.
Todos os dias ao acordar, a mãe encontra seis sorrisos repletos de amor que fazem o dia valer a pena. Por isso, o sentimento neste dia das mães é de agradecimento. “É na dificuldade que encontro o amor. Alguns dias eu durmo 3h da manhã, por exemplo, de dor nos braços e nas costas, mas no outro dia ver os sorrisos faz tudo valer. Minha rotina é uma rotina de muito amor”.
Siga essa turminha no Instagram.
Leia outras notícias no Portal RSN.