Apesar das medidas restritivas contra a propagação da covid-19, festas continuam sendo flagradas em Guarapuava. Uma delas, ocorreu numa casa na rua Rocha Loures, no bairro Conradinho. Conforme o relato da Polícia Militar, por volta das 23 horas desse sábado (3), 15 pessoas ‘patrocinavam’ algazarra. “O som em volume alto, podia ser ouvido a cerca de 50 metros da residência”. Havia gritaria. ‘
De acordo com a PM, dois homens, um de 36 e outro de 31 anos, se identificaram como responsáveis pela residência. Entretanto, mesmo sabendo da reclamação de vizinhos, disseram que não estavam incomodando ninguém. E também que acabariam com a festa. Em seguida, segundo a PM, começaram a agredir verbalmente os policiais. “Vão procurar o que fazer!”. Assim sendo, se negaram a acompanhar a equipe e bradavam: “vão prender bandido. Parem incomodar a gente. Somos nós que pagamos o teu salário”.
Entretanto, com a chegada das equipes de apoio, os homens foram levados até o Cartório do Termo Circunstanciado do 16º BPM.
Leia outras notícias no Portal RSN.