22/08/2023


Cotidiano Guarapuava

Luiz Claudio Marcondes, proprietário da farmácia Batel, morre de covid-19

Conhecido na cidade, Luiz era proprietário de uma das farmácias mais tradicionais da cidade há mais de 15 anos

foto (17)

Luiz Claudio Marcondes morreu aos 64 anos (Foto: Arquivo familiar)

O empresário de Guarapuava, Luiz Claudio Marcondes de 64 anos, morreu vítima da covid-19 na manhã desta sexta (23). Conhecido na cidade, era proprietário de uma das farmácias mais tradicionais do município, a Batel. Conforme as informações, há 15 anos ele liderava a equipe e atendia pessoas de toda a Região.

Ele foi diagnosticado com a doença e internado no sábado (17) na Unidade de Pronto Atendimento do Batel, onde ficou hospitalizado até o domingo (18). Conforme a família, posteriormente o transferiram para o Instituto Virmond – Hospital Santa Tereza. Assim, a Saúde de Guarapuava confirmou a morte nesta manhã, por volta das 10h30.

Não haverá velório e o sepultamento será no Cemitério Municipal Central. Por fim, Luiz deixa dois filhos e a esposa. Além disso, amigos o homenagearam com mensagens de carinho e saudade nas redes sociais.

É com tristeza no coração que informo a todos amigos e clientes da farmácia Batel o falecimento de seu Luiz Cláudio Marcondes, dono da farmácia Batel. Homem de grande luta, batalha, honestidade e transparência, lutou com muito suor de trabalho desde pequeno e hoje nos deixou devido a complicações da doença covid-19. Que Deus o receba de braços abertos meu amigo. Então, gratidão pela oportunidade dada a mim, lembrarei sempre das últimas palavras ditas a mim no início do mês. Obrigado meu amigo, sentiremos muito sua falta. Descanse em paz!

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo