22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

Energisa informa que as interrupções programadas nos serviços de fornecimento de energia elétrica ocorrem em 17 de maio

energisa-e1595532703206

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

A Energisa divulgou as novas interrupções programadas nos serviços de fornecimento de energia elétrica, em Guarapuava. Assim, as interrupções estão previstas para ocorrer no dia 17 de maio. Conforme a empresa, a interrupção é necessária para executar obras de manutenção e melhoria na rede elétrica. Por isso, a interrupção será efetuada nas seguintes datas, horários e locais:

17 DE MAIO

No dia 17 de maio das 8h às 12h, para os seguintes clientes: Eliseu Campos Nascimento, Leonor Pachinski Lopes, Esmael de Souza Vogt, Lidia Vogt Garcia e Augustinho Camillo. Bem como, Mariana Correia de Paula, Lazaro Batista Parreira, Dorvalino Pegoraro, Pedro Serbai e Rozendo Neves. Do mesmo modo, Dilceia Maria Araujo Espindola e Tancredo Thomaz de Faria Neto.

No mesmo dia, para os clientes: Marcelo Ordakowki, João Roberto Rodrigues, Eloi Parteka e Airton Paulista. Além disso, Marcelo Marcondes Pereira, Regina Ordakovski, Maria Cristina Groksoki, Francisco Osmar Pereira Leuch e Givanildo Raiher. Por fim, Neudival Martins e Clecir Ribeiro.

Entretanto, caso os serviços sejam concluídos antes dos horários previstos, os religamentos poderão ser antecipados. Mas por medida de segurança, a companhia orienta que se considere as instalações elétricas energizadas. Por fim, em caso de dúvidas, utilize o aplicativo Energisa On. Se preferir, acesse o site ou ligue para o telefone: 0800 7010 326.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.