22/08/2023

Foz do Iguaçu está em lista dos 10 principais destinos turísticos do mundo

O secretário municipal de Turismo e Projetos Estratégicos, afirmou que o destino Iguaçu terá uma recuperação rápida entre os atrativos internacionais

foz-do-iguacu

Foz do Iguaçu (Foto: Reprodução/TripAdvisor)

A Lonely Planet, maior editora de guias de viagem do mundo, listou Foz do Iguaçu entre 10 destinos turísticos do planeta que merecem e devem ser visitados na pós-pandemia. “São os 500 lugares mais emocionantes, memoráveis e absolutamente interessantes neste planeta, classificados em ordem de brilho. A covid-19 resultou em restrições de viagens que podem ter cortado suas asas até 2020, mas agora é o momento perfeito para planejar com antecedência para que você esteja pronto para sua próxima aventura”.

Conforme a Lonely Planet, esses são os lugares que eles acreditam que você deveria conhecer. “Há paisagens que o vão surpreender. Eles vão provocar pensamentos, emoções ou apenas uma necessidade urgente de contar a alguém sobre eles. Aqui estão as 10 melhores experiências de viagem da Ultimate Travel List do Lonely Planet. Esperamos que isso inspire suas próprias listas de desejos de viagens”.

O secretário municipal de Turismo e Projetos Estratégicos, Paulo Angeli, afirmou que o ranking feito no final do ano passado mostra que o destino Iguaçu terá uma recuperação rápida entre os atrativos internacionais. “A imagem das Cataratas do Iguaçu é uma das mais conhecidas do mundo. Agora é trabalhar forte, já que vacinamos 80% da população e todos os atrativos estão rigorosos em cumprir os protocolos de segurança sanitária”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.