Um idoso de 78 anos, um homem de 31 anos, uma idosa de 65 anos e uma mulher não identificada foram atingidos por disparos de arma de fogo, em Guarapuava. Por volta das 22h da quinta (16), uma equipe policial recebeu informações de que haviam efetuado disparos de arma de fogo no bairro Residencial 2000. No local, os policiais encontraram uma aglomeração de pessoas que estavam dentro de uma casa e no pátio da residência.
Conforme as informações, dentro da casa estava um idoso de 78 anos. O homem não tinha sinais vitais e estava com um revólver. A equipe também localizou uma idosa de 65 anos, que foi alvejada por tiros no braço. Desse modo, os policiais chamaram uma ambulância para proceder com os cuidados médicos.
Além disso, encontraram um homem de 31 anos, que também foi vítima de disparos. Ele já estava morto, com um tiro na região do pescoço. Dessa maneira, a polícia isolou o local.
O OCORRIDO
De acordo com a idosa, ela e o marido estavam em casa quando dois homens entraram já disparando. Nesse momento, o idoso reagiu com um revólver que tinha e acertou um dos homens. No entanto, conforme a família do atingido, de 31 anos, o casal de idosos estava pedindo socorro e o homem foi ajudar, mas quando chegou ao local o atingiram com disparos.
Após fazer diligencias no local, a equipe constatou que os dois homens teriam ido à casa para buscar o dinheiro do idoso, que vendeu uma propriedade recentemente.
Quando a ambulância chegou ao endereço, constatou que as duas pessoas estavam mortas e encaminhou a idosa para a Unidade de Pronto Atendimento do Trianon. Por fim, os policiais também receberam a informação de que havia uma quarta vítima, uma mulher que estava com ferimentos de disparos. Assim, a encaminharam para atendimento médico.
Leia outras notícias no Portal RSN.