Conhecida por surpreender quando o assunto é figurino, maquiagem e produção, a Felchak está no Shopping Center Norte e no Shopping ElDorado. Preparados para a abertura de dois natais, em um dos espetáculos 50 artistas vão mostrar talento e dedicação, no outro são 30 pessoas envolvidas para encantar os paulistas. Além disso, um show com drones promete deixar tudo ainda mais mágico.
A FELCHAK
Em meio a dificuldades, com muita garra, força e coragem, Rita Felchak decidiu viver de arte mesmo quando isso não parecia ser possível em Guarapuava. Seguindo o pensamento de Laynne Criskel, “a arte salva a vida e nos ensina a viver”, é que o trabalho da Felchak ganhou cada vez mais espaço.
Aos poucos, o grupo se tornou conhecido e muito querido, por onde quer que passasse. A música de Aleh expressa um pouco do carinho das pessoas. É aquilo “quem não lhe conhece, quer lhe conhecer” e quem viu o trabalho, quer ver milhares de outras vezes. Afinal, a arte é a autoexpressão.
Rita e Dody, fiéis escudeiras uma da outra, estiveram juntas desde o início. Desde as aulas de arte no teatro do Colégio Belém, quando David, filho de Rita, era criança. Lá, ele acompanhava a mãe, instigado pelas apresentações do grupo. Com Daiana, também filha da artista, não poderia ser diferente.
Desse modo, com a paixão pela arte e com a valentia de um mulher guerreira, Rita motivou os guarapuavanos no quesito respeito, amor e cuidado com o teatro.
Leia outras notícias no Portal RSN.