22/08/2023

Com o Natal chegando é hora de escolher o look na Kidstok Guarapuava

Para quem está pensando em presentear seja no amigo secreto ou presente de Natal, a loja oferece opções de todos os preços

WhatsApp-Image-2021-10-04-at-09.35.26-1-1-e1633633053908 (1)

O Natal está chegando e com ele aquela vontade de presentear quem amamos. Nessa época, muitas pessoas também investem nos looks para passar o período em grande estilo. E, com a criançada não poderia ser diferente. Por isso, a Kidstok Guarapuava conta com opções imperdíveis para que os pequenos arrasem na chegada do bom velhinho.

Para quem está pensando em presentear seja no amigo secreto ou presente de Natal, a loja oferece opções de todos os preços. Se você quer escolher peças para os meninos pode optar entre looks completos ou apenas o short, camiseta ou quem sabe uma camisa polo. Assim, eles ficam confortáveis e você garante a alegria com um produto de qualidade por preço baixo. E, que tal escolher uma peça em amarelo? Essa é a cor da vez.

Já para as meninas, conjuntos com o famoso short saia as deixam brincar e se divertir com uma opção versátil e uma aliada do verão. Há também peças divertidas com estampas e cores vibrantes para mostrar personalidade. Assim como produtos para os bebês como bodys, pijamas, calças, entre outros. Não fique de fora, corra e acerte na escolha para surpreender quem você ama.

SETOR LARANJA

Nesse setor, os clientes encontram peças de R$ 15 a R$ 43, como camisetas, bermudas, short e conjuntos. O setor laranja é completo e uma ótima opção para quem quer escolher um presente bom, mas sem grandes gastos. As mamães também podem aproveitar o espaço, já que é a pedida perfeita para quem quer dar uma repaginada nas roupas da criançada, com peças básicas, dia a dia, mas com qualidade.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.