*Reportagem com vídeo
A equipe da REDE+ já aterrissou em terras paulistas para o tão aguardado Lollapalooza Brasil deste ano. O festival volta com tudo hoje (25), o primeiro dia dos três que contam com shows nacionais e internacionais. E, para deixar todo mundo por dentro de tudo que está rolando, fotos, vídeos e detalhes vão ser repassados e a gente traz tudo em primeira mão para você.
Hoje, é um dia de diversidade no Lolla. Afinal, tem atração para todos os gostos. O indie-rock que é a cara do evento está no show principal, The Strokes, e nos Wombats. Mas também tem pop atrevido, trap de novinhos, emo renovado. Enfim, boa música não vai faltar.
As cantoras da sexta são ousadas e conectadas: Doja Cat traz o rap-pop melódico e sensual. Tem a parceira Ashnikko, com visual excêntrico e som sem fronteiras. Ela já trocou elogios com a brasileira Pabllo Vittar, que vai botar o Lolla para dançar o tecnobrega.
Além disso, Machine Gun Kelly e Jxdn, dois dos caras mais populares da nova geração do emo nos Estados Unidos, mostram como o rock emotivo se juntou ao hip-hop e voltou a tocar fundo no coração da geração Z.
No rap há dois novos ídolos: o cearense Matuê e o americano Jack Harlow. Os destaques da eletrônica juntam gerações: do veterano inglês Chris Lake ao prodígio mascarado anglo-norueguês Alan Walker. A REDE+ que não é boba nem nada já está no Autódromo de Interlagos, na zona Sul de São Paulo.
Leia outras notícias no Portal RSN.