Não é segredo para ninguém que o modo com o qual relacionamos uns com os outros mudou desde o surgimento e avanço da internet. Com isso, muitos termos foram criados para refletir essas mudanças e novos status de relacionamento.
Assim como usamos por aqui, date, em inglês, pode tanto se referir ao encontro quanto à pessoa com quem você está saindo. Com o termo trazemos aqui algumas histórias para dar boas risadas (ou ficar com dó das pessoas envolvidas).
Como bom exemplo temos a história da Andreza, ela conta que marcou um rolê com uma gata. Elas pegaram um ônibus e a garota levantou e deu sinal para o motorista de que iria descer. “O ponto era em frente ao cemitério. Eu perguntei se tinha ocorrido algo e ele respondeu ‘minha avó faleceu, pode me acompanhar no velório dela?”. E, assim, as duas passaram o dia no cemitério.
Já o Gabriel saiu com uma menina para passar o fim de semana na casa dela. Quando chegou lá, os dois conversaram, beberam e foram dormir. No entanto, no dia seguinte a ela estava brava. “Perguntei o que ocorreu e ela falou que não aguentava mais olhar na minha cara”. Vish, deu ruim né?
#DATEBOM
A Thatiane Tavares passou meses conversando com um boy pelo WhatsApp. Assim, comprou uma passagem para o conhecer, já que ele morava em outro estado. “Fomos em uma hamburgueria e ficamos tão nervosos que não conseguimos nem comer. Passamos um fim de semana juntos e nunca mais desgrudamos, mesmo morando longe”.
No caso da Mychelli ela conta que chegou cansada em casa e quase dormiu durante o banho. Desse modo, o boy vendo a situação, arrumou a cama, deixou o notebook tocando uma música para relaxar e fez um café deliciooso. “Eu ganhei a melhor massagem do mundo e sem segundas intenções”.
Leia outras notícias no Portal RSN.