Uma das coisas mais legais do cinema é a capacidade que ele tem em provocar diferentes sentimentos e emoções. Quando um filme consegue comover o público, geralmente ele se torna inesquecível. Por isso que no top cinco desta quarta (3), a Rede+ preparou uma lista de filmes de romance para você assistir e se encantar.
Então prepara os lencinhos e vem chorar com a gente! Confira:
Continência ao Amor
Se você esteve pelas redes sociais no último fim de semana pode ter visto os milhares de comentários sobre Continência ao Amor (Purple Hearts), novo longa da Netflix que assumiu o primeiro lugar no TOP 10 de conteúdos mais vistos na plataforma.
Na trama, apesar de muitas diferenças, a cantora e compositora Cassie (Sofia Carson) e Luke (Nicholas Galitzine), um fuzileiro naval com um passado conturbado, concordam em se casar apenas pelos benefícios militares. Entretanto, após uma tragédia, o fingimento da relação toma outro rumo.
Moonlight: Sob a Luz do Luar
Aclamado pela crítica e vencedor do Oscar de melhor filme, Moonlight é um filme de romance e drama sensível que narra as etapas da vida de Chiron. Dessa forma, o longa aborda questões raciais e de sexualidade, superando qualquer clichê a partir de um roteiro fantástico e uma direção impecável.
Como Eu Era Antes de Você
Baseado em um best-seller, ‘Como Eu Era Antes de Você’ é um filme de romance que conta a história de Louisa Clark, uma garota divertida e sonhadora, contratada para cuidar de Will, um jovem que teve a vida transformada após um acidente. Portanto, o filme é para chorar, com uma narrativa cheia de surpresas e emoções.
La La Land: Cantando Estações
‘La La Land’ é um filme que vai te fazer sentir tudo ao mesmo tempo. Assim, o musical estrelado por Ryan Gosling e Emma Stone, narra a história de Mia e Sebastian, dois artistas que se apaixonam em Los Angeles. Moderninho e cheio de referências musicais e cinematográficas, o filme vai te fazer rir, chorar e se apaixonar.
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
Por último, esse filme nacional de romance adolescente narra a história de Léo, um garoto cego que busca independência. Desse modo, o longa apresenta diversos conflitos que vivemos na época do colégio, como o primeiro amor, a partir de personagens bem construídos e fáceis de se identificar. Vale muito a pena assistir!
Por fim, qual você irá adicionar a lista?
Leia outras notícias no Portal RSN.