22/08/2023


Cotidiano Esportes Guarapuava

‘Cidade dos Lagos’ sedia o I Arrancadão Noturno de Guarapuava

'Arrancadão' ocorre no dia 27 de agosto e conta com 148 carros inscritos em provas que vão testar o potencial de cada piloto

arrancadão1

‘Arrancadão’ ocorre no dia 27 de agosto e conta com 148 carros inscritos em provas que vão testar o potencial de cada piloto (Foto: Divulgação)

Pela primeira vez Guarapuava vai sediar provas noturnas de ‘Arrancadão’. Programado para ser o maior encontro da modalidade na Região, 148 carros estão inscritos, chegando ao limite máximo previsto. O Portal RSN é parceiro.

De acordo com Kenny Rogers, um dos promotores da competição, o ‘Arrancadão’ ocorre no dia 27 de agosto, na rua ao lado do Centro de Eventos, no bairro ‘Cidade dos Lagos’. A partir das 9h desse dia haverá o início dos treinos. Conforme a organização, as provas começam às 17h e seguem até 4h da madrugada de domingo (28).

“Estarão na pista os carros mais rápidos da Região”. Ao todo, serão quatro categorias: Rei da Rua, Outlaws 85, Força Livre e Shakk Tank. Também haverá praça de alimentação. Além disso, haverá a 7ª edição da lista ‘Street Outlaws 42. Considerada a categoria principal, agrega os 20 pilotos mais rápidos da Região. “É uma seleção dos cinco melhores pilotos para o Brasileiro”. Conforme Kenny Rogers, esta será a terceira de quatro seletivas que ocorrem durante o ano.

INGRESSOS

Os ingressos estão tendo vendas antecipadas. Quem deseja assistir sentado em arquibancada vai desembolsar R$ 40. Para acesso livre aos boxes, R$ 70. Crianças até 12 anos têm entrada liberada. Para mais informações, ligue: (42) 9 9919-5756 (Guilherme Pameli) e (42) 9 9941-9556 (Kenny Rogers).

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo