*Reportagem com vídeo
A equipe da REDE+ assistiu a primeira temporada da série Only Murders in the Building, e, pode te dizer que é uma narrativa que prende do início ao fim. Se você é apaixonado (a) por histórias de crime e como elas se desenrolam em investigações, essa é a pedida certa.
Os vizinhos Charles, Oliver e Mabel são ouvintes assíduos de podcasts sobre crimes. No entanto, certa noite, um incidente ocorre no prédio onde moram. E para nossa alegria, essa aventura se desenrola ao longo dos 10 episódios da série do Hulu que chegou ao Brasil pelo Star+.
Criada pela dupla John Hoffman e Steve Martin — que também estrela a comédia ao lado de Martin Short e Selena Gomez, Only Murders in the Building mais parece com uma versão seriada de Um Misterioso Assassinato em Manhattan, filme de Woody Allen de 1993. A comparação feita pelo site Omelete é inevitável: ambos têm suspeitos tão excêntricos quanto os habitantes de Nova York.
O ENREDO
Martin interpreta Charles-Haden Savage, um ex-astro de televisão que já teve dias melhores. Assim, sem saber o que fazer da vida, ele relutantemente acaba se encontrando com Oliver (Martin Short), um diretor de teatro falido. Pouco tempo depois, a dupla se une à jovem Mabel (Selena Gomez), e acaba traçando planos para decifrar o que ocorreu na residência de luxo. Além disso, transforma o desenrolar em um podcast de investigação criminal.
Only Murders in the Building revela segredos sobre os moradores do prédio e mostra a história por trás dos detetives improváveis.
Outros nomes que também brilham nos episódios são Nathan Lane e Amy Ryan, ambos com personagens essenciais à trama. Bem como, Tina Fey e Sting.
(*Com informações do Omelete)
Leia outras notícias no Portal RSN.