Uma mulher de 37 anos, vítima de uma tentativa de feminicídio no último sábado (24), pede ajuda com doações em Guarapuava. Ela tem três filhos, um bebê de quatro meses e dois adolescentes de 11 e 15 anos.
Dessa forma, ela precisa de doações de alimentos, roupas e cobertores. Assim como ajuda financeira, já que não consegue trabalhar, por conta dos ferimentos, e precisa pagar as contas de casa.
Conforme o relato, ela sofreu facadas no tórax e teve hemorragia. Por isso, também não consegue amamentar o bebê de quatro meses e precisa de doação de leite.
Para ajudar, basta doar para a chave-pix 42999170956 ou, ainda, entrar em contato no WhatsApp pelo mesmo número (42) 9 9917-0956.
RELEMBRE O CASO
Um homem de 21 anos esfaqueou a esposa de 37 anos em Guarapuava no último sábado (24). A mulher precisou de atendimento do Samu, após sofrer uma hemorragia por causa das facadas no tórax. O caso aconteceu no bairro Bonsucesso, onde a família morava. Quem conseguiu chamar a Polícia Militar foi a vizinha de 34 anos que ouviu o barulho de uma briga no apartamento vizinho.
Conforme a Polícia Militar, a vítima informou que havia se separado do marido, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. Por isso, durante a madrugada, o jovem entrou no local sem autorização e quando ela percebeu a presença dele, os dois começaram a discutir.
Nesse momento, o homem a golpeou no tórax. No apartamento, a equipe constatou uma grande quantidade de sangue que iniciava na porta de acesso, passando pela cozinha, indo até o quarto.
ABORDAGEM DO AGRESSOR
De acordo com o boletim, a vítima recebeu atendimento da equipe médica, no entanto, precisou ser conduzida ao Hospital São Vicente de Paulo. Em seguida, os policiais fizeram buscas para encontrar o autor, porém não o encontraram.
Na sequência, a equipe retornou ao local do crime para concluir o atendimento. Mas os policiais se depararam com o denunciado dormindo próximo a porta de acesso ao apartamento. Ele acabou preso.
Leia outras notícias no Portal RSN.