22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Semads de Guarapuava libera ingressos para o Festival da Melhor Idade

Devido a grande procura, a Semads liberou hoje (4) ingressos para pessoas com mais de 60 anos que desejam participar do festival

CapaMatéria_FestivalMelhorIdade

Devido a grande procura, a Semads liberou hoje (4) ingressos para pessoas com mais de 60 anos que desejam participar do festival (Arte: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Nesta terça (4), a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads) de Guarapuava liberou mais ingressos para a 14ª edição do Festival da Melhor Idade. A decisão da secretaria ocorreu por conta da grande procura pelas vagas.

Dessa forma, os interessados com mais de 60 anos já podem retirar o ingresso na sede da Semads de hoje (4) até quinta (6). A ação ocorre na sexta (7) e no sábado (8) no Centro de Eventos Cidade dos Lagos com início às 16h. Para retirar o convite, os interessados devem apresentar um documento oficial com foto, que comprove a idade.

De acordo com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura, a Semads só entregará um ingresso por pessoa. Conforme a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Elenita Lodi, a procura fez com que o lote de ingressos fosse liberado.

São ingressos especialmente para aquelas pessoas que não participam dos grupos da melhor idade e desejam interagir e socializar com as pessoas idosas de Guarapuava e Região.

A sede da secretaria fica na rua Guaíra, 3074, no Centro. O horário de atendimento ao público é das 8h às 12h e das 13h às 16h30.

14ª EDIÇÃO

Conforme Elenita Lodi, a edição de 2022 conta com uma programação extensa, cheia de novidades e com shows nacionais de graça. Por fim, o retorno do festival ocorre após dois anos de paralisação, por conta da pandemia de covid-19. Dessa forma, o encontro festivo reúne pessoas da terceira idade do município, Região e de outros Estados do País.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.