22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Inscrições para o PSS com 379 vagas são prorrogadas em Guarapuava

O Processo Seletivo Simplificado (PSS) vai contratar profissionais em diversas áreas. Inscrições ficam abertas até as 17h de segunda (10)

O Processo Seletivo Simplificado (PSS) vai contratar profissionais em diversas áreas. Inscrições ficam abertas até as 17h de segunda (10) c(Foto: Lizi Dalenogari)

A Prefeitura de Guarapuava prorrogou as inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de profissionais para diversas áreas de atuação. Desse modo, as inscrições agora ficam disponíveis até as 17h da próxima segunda (10).

As vagas são para níveis Técnico e Superior, graduação e pós-graduação. Conforme a Secretaria de Comunicação (Secom), entre as vagas ofertadas estão: Técnico em Administração, Técnico em Enfermagem, Técnico em Secretariado. E ainda, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia e Administração.

Contudo, há ainda vagas para Ciências Biológicas – Bacharelado, Ciências Biológicas – Licenciatura, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física – Bacharelado. E também para Enfermagem, Farmácia, Letras/Inglês, Letras, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Secretariado Executivo, Serviço Social, Tecnologia da Informação, Tecnologia em Sistemas para Internet.

De acordo com a Secom, são 379 vagas abertas para contrato imediato, além de reserva técnica. Mas as inscrições estão abertas exclusivamente pela internet. A seleção ocorrerá por meio de Prova Objetiva, com 20 questões de múltipla escolha. Os testes, que estão previstos para o dia 16 de outubro de 2022, terão duração de duas horas. Por fim, para ter acesso ao edital completo com todas as informações e para a inscrição, clique aqui.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.