22/08/2023

Ideias inusitadas de fantasias para a Midnight nesta sexta (7)

Diretamente das prateleiras do mercado você pode chamar o mozão e escolher uma fantasia divertida

fantasias-criativas-de-casal

Chega outubro e com ele as festas à fantasia e Halloween. E nada como usar a criatividade e escolher um look único. Seja de caveira, odalisca, médico ou super-heróis, o importante é se divertir. Mas, se você está pensando em inovar este ano e escolher algo diferentão, a Rede+ trouxe algumas opções.

“BABY YODA”

Lizzo (Foto: Reprodução/Celebrity)

Que tal fazer como a cantora Lizzo e se fantasiar como Grogu, a criança da série The Mandalorian? O personagem foi carinhosamente apelidado de “baby Yoda” pelos fãs da franquia Star Wars.

Ketchup e mostarda

Ketchup e mostarda (Foto: Reprodução/Pinterest)

Diretamente das prateleiras do mercado você pode chamar o mozão e escolher uma fantasia divertida. Além do ketchup e da mostarda, vocês podem optar por outras variações de molho.

Gina

Gina (Foto: Reprodução/Uol)

Se você gosta de algo mais “basiquinho”, pode escolher se fantasiar de caixa de palito de dentes. Essa é uma opção divertida e que vai se destacar. Afinal, é difícil encontrar alguém com o mesmo look.

Billie Eilish

(Foto: Reprodução/Blog Pajaris)

A Billie Eilish arrasa! Várias famosas já se fantasiaram da cantora no Halloween. Nina Dobrev escolheu um look todo Louis Vuitton, mas a gente pode fazer uma versão mais em conta, né?

Esther – A Orfã

(Foto: Reprodução/Metrópoles)

Esther não é uma criança, mas sim uma mulher de 33 anos com hipopituitarismo, uma doença rara que causa a diminuição da atividade da hipófise e resulta em baixa estatura. Por fim, no ano de lançamento do segundo filme sobre a personagem, que tal escolher o look?

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.