22/08/2023
Cotidiano Região

Prudentópolis e Apasfa convocam interessados em adotar ‘aumigos’

Porém, para conseguir adotar esses 'aumigos' raros tem regras. Conheça esse time de peso, convocado para buscar um lar

APASFA

Aumigos disponíveis (Imagem: Ascom/Prefeitura de Prudentópolis)

A Prefeitura de Prudentópolis e a Associação Protetora dos Animais São Francisco de Assis (Apasfa) convocaram os ‘melhores do mundo’ para terem a oportunidade de ganhar um novo lar. Isso porque, há 10 cachorrinhos na Associação para adoção.

Dessa forma, quem tem interesse em ter um ‘aumigo’ em casa, pode entrar em contato para conhecer os animais disponíveis. Contudo, há necessidade de seguir algumas regras. Conforme as informações, todos na família devem concordar com a presença do animal.

Além disso, também é necessário que o cachorro tenha onde ou com quem ficar quando o tutor for viajar e que tenha um espaço adequado para dormir e brincar. Assim como, o tutor deve ter tempo para fazer passeios, dar a atenção diária que o animal requer e levar o animal regularmente ao médico-veterinário.

Importante lembrar que todos os animais merecem nosso respeito, e cada um deles têm um papel único em nosso planeta. Nosso dever, como seres humanos, é respeitar e proteger todas as formas de vida, pois só vivendo em harmonia com todas as espécies que podemos contribuir para um mundo melhor.

Por fim, para contribuir com a Apasfa ou adotar um animal, basta entrar em contato pelo Facebook ou Instagram.

CONHEÇA O TIME ESCALADO

(Artes: Ascom/Prefeitura de Prudentópolis)

(Artes: Ascom/Prefeitura de Prudentópolis)

(Artes: Ascom/Prefeitura de Prudentópolis)

(Artes: Ascom/Prefeitura de Prudentópolis)

(Artes: Ascom/Prefeitura de Prudentópolis)

(Artes: Ascom/Prefeitura de Prudentópolis)

(Arte: Ascom/Prefeitura de Prudentópolis)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.