22/08/2023


Guarapuava Região Segurança

Homem ateia fogo em carro com esposa dentro em Pinhão

Já em Guarapuava o marido de uma mulher de 31 anos ameaçou atirar contra a cabeça dela, porém a arma não disparou

Jovem grávida de 8 meses é agredida pelo marido (Foto: Arquivo/RSN)

Por conta das queimaduras a mulher foi encaminhada à UTI (Foto: Arquivo/RSN)

Uma mulher de 31 anos, moradora da Localidade de Faxinal dos Ribeiros, interior de Pinhão deu entrada no Instituto Virmond – Hospital Santa Tereza aprensentando queimaduras por todo o corpo. De acordo com a vítima, o marido dela de 47 anos teria colocado fogo no carro que ela estava dentro nessa sexta (23).

A Polícia Militar recebeu a informação via Copom de que a mulher havia chegado com queimaduras no hospital. Segundo o relatório da PM, por volta das 6h30 o Ford Scort havia incendiado. Por conta dos ferimentos da vítima uma equipe do Samu foi acionada para fazer o atendimento.

No hospital a médica de plantão repassou aos políciais o estado da mulher e relatou que ela havia contado que o incêndio não havia sido acidental. Mas sim que o esposo tinha colocado fogo no carro com ela dentro. De acordo com a médica, a vítima estava sendo transferida para a UTI por conta do estado crítico das queimaduras.

Devido a denúncia uma equipe Rpa de Guarapuava fez a condução do suspeio até o 4º PPM de Pinhão para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

GUARAPUAVA

Já na estrada rural da Vila Jordão em Guarapuava um homem de 37 anos tentou matar a esposa de 31 com um tiro na cabeça mas a arma não funcionou. De acordo com a vítima, o marido chegou em casa bastante alterado e violento durante a tarde dessa sexta (23).

Em determinado momento o homem passou a discutir com ela e de posse de um revólver disse que iria matar todos os familiares da mulher. Em seguida, na frente da vítima o homem municiou o revólver calibre 32 e tentou dar um tiro na cabeça dela. No entanto, segundo a vitima, a arma não funcionou pois a munição falhou.

Ainda com o revólver em mãos o agressor pegou mais uma garrucha calibre 28, marca CBC com numeração prejudicada e saiu do local. Conforme a mulher, ele passou pela casa dos pais dela de 60 e 64 anos dizendo que mataria eles também e fez três disparos na direção deles, porém os tiros atingiram o chão.

Quando a equipe da PM chegou no endereço, os policiais fizeram buscas e encontraram próximo da casa do casal a garrucha. Contudo o suspeito correu para uma plantação de milho que fica em frente do endereço. Desse modo os PM’s percorreram o entorno do milharal e ao retornarem à casa encontraram o agressor no pátio da residência.

Durante a abordagem a Polícia Militar encontrou com o suspeito um estojo de calibre 32 no bolso esquerdo da calça que ele vestia. Ainda foram feitas mais buscas no local com o objetivo de localizar o revólver, porém os policiais não conseguiram encontrar. Diante dos fatos, a equipe da PM encaminhou os envolvidos e os objetos à delegacia para os devidos procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo