22/08/2023


Cotidiano Guarapuava

Moradores podem escolher melhores decorações de Natal de Guarapuava

O Concurso Brilha Guarapuava abriu a votação popular até o dia 6 de janeiro pelo site. A Acig vai revelar os ganhadores em fevereiro

NATAL

O Concurso Brilha Guarapuava abriu a votação popular até o dia 6 de janeiro pelo site. A Acig vai revelar os ganhadores em fevereiro (Foto: Reprodução/Pixabay)

Chegou o momento em que os moradores de Guarapuava podem se tornar jurados do Concurso Brilha Guarapuava. Os votos populares já estão abertos e eles ajudam a escolher os vencedores das categorias: empresa, residência e edifício.

Mas atenção, o registro do voto pode ser feito até o dia 6 de janeiro e exclusivamente pelo site da Acig. O Brilha Guarapuava está completando sete anos e busca incentivar as famílias e os empresários para deixar a cidade ainda mais bonita espalhando o clima de Natal pelas ruas e bairros.

De acordo com o regulamento, os jurados só podem avaliar as decorações que ficam visíveis. Ou seja, elas devem estar na parte externa dos endereços como: vitrines, fachadas, jardins e sacadas. O concurso é feito pela Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) e tem o apoio da Energisa e da Prefeitura de Guarapuava.

Em todas as categorias, o primeiro lugar ganha R$ 1 mil. No entanto, os vencedores do Concurso Brilha Guarapuava 2022 só serão revelados no aniversário de 68 anos da Acig, em uma cerimônia de  reconhecimento na sede da entidade, em fevereiro de 2023.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo