Uma cena lamentável ocorreu no bairro Morro Alto por volta das 23h dessa quinta (6) em Guarapuava. A Polícia Militar prendeu os pais de uma criança de três anos que estavam completamente bêbados em casa junto com o menor de idade. No momento em que a PM chegou na residência, junto com o Conselho Tutelar, a criança chorava pedindo socorro.
Além disso a mãe dela, uma mulher de 33 anos, também gritava bastante alterada. As luzes da casa estavam acesas, porém mesmo após a polícia bater na porta várias vezes e chamar na janela o nome do responsáveis, eles não obtiveram respostas. Desse modo os policiais tiveram que adentrar a residência.
No chão da sala os PM’s encontram a mulher deitada embriagada e muito alterada. O pai da criança, um homem de 47 anos, estava dormindo no quarto do casal completamente bêbado. O bebê estava junto com ele chorando e muito assustado.
Diante dos fatos a conselheira tutelar fez o recolhimento da criança e a polícia prendeu os pais dela. Conforme as informações, o casal se recusou acompanhar a equipe e por várias vezes desobedeceu a ordem legal. Durante todo procedimento na Polícia Judiciária a mulher ficava gritando e desacatando a equipe com palavras de baixo calão.
Leia outras notícias no Portal RSN.