22/08/2023


Cotidiano Guarapuava Saúde

Hoje (6) tem plantão de vacinação no Cisgap em Guarapuava

Plantão de vacinação começou às 8h e segue até 17h. Senhas para atendimento serão distribuídas somente até 16h

inicio_vacinacao_foto_rdziura-0701_1

Plantão de vacinação começou às 8h e segue até 17h. Senhas para atendimento serão distribuídas somente até 16h (Foto: Roberto Dziura Jr/AEN)

A Secretaria de Saúde de Guarapuava faz desde às 8h de hoje (6), um plantão de vacinação para ampliar a cobertura vacinal da população. O plantão no Consórcio Intermunicipal de Saúde (Cisgap) segue até 17h. Mas as senhas para atendimento serão distribuídas somente até 16h.

Conforme a Saúde, todas as vacinas estarão disponíveis, incluindo a vacina contra a gripe (influenza). O plantão de vacinação não terá intervalos. Para receber as doses dos imunizantes, é necessário levar o documento pessoal com foto, Cartão SUS e CPF, além da carteira de vacinas.

A enfermeira da Vigilância Epidemiológica, Marlene Terezinha Borecki, afirma que a vacinação é uma das principais medidas de prevenção contra diversas doenças. “Por isso, a Secretaria de Saúde reforça a importância de comparecer ao plantão de vacinação e garantir a imunização”. O Cisgap fica na rua Presidente Getúlio Vargas, 1523, no Centro da cidade.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo