22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Marcha para Jesus promete reunir centenas de fiéis em Guarapuava

A concentração será no dia 27 de maio, às 15h, no Parque do Lago. A novidade deste ano será o show da Banda Morada

pexels-shelagh-murphy-1666816

A concentração será no dia 27 de maio, às 15h, no Parque do Lago. A novidade deste ano será o show da Banda Morada (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Centenas de fiéis vão poder se reunir na Marcha Para Jesus que já tem data marcada em Guarapuava. No dia 27 de maio, a concentração vai ocorrer às 15h no Parque do Lago. Neste ano, a novidade é o show da Banda Morada, conhecida no meio cristão pelos sucessos: “Para onde eu irei?”, “Só tu és Santo” e “Para que entre o Rei”.

Em 2023, a Marcha para Jesus completa 31 anos no Brasil. A ideia é que o público possa participar de um encontro a céu aberto e unir a fé. De acordo com o organizador da marcha, pastor Vanderlei Mello, a programação tem o objetivo de espalhar uma mensagem.

Nosso desejo é levar uma mensagem de paz a nossa cidade. Entendemos que Jesus é o único caminho para a Restauração de vidas. A Marcha representa a união das pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo. Ele é o nosso resgatador, pois deu a vida por nós na cruz. Saímos às ruas, marchar e honrar essa entrega, expressando nossa fé.

Além disso, conforme as informações, a Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do Brasil desde setembro de 2009, por meio da Lei Federal 12.025. O encontro conta com o apoio da Prefeitura de Guarapuava, Secretarias de Turismo e Eventos, Trânsito e Transportes e a Polícia Militar.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.