A Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito (PNCC), feita pela CardMonitor em parceria com o Instituto Medida Certa, revelou que o cartão de crédito do Sicredi é o preferido entre os brasileiros. No estudo, 60,9% dos usuários que possuem mais de um cartão responderam que preferem o cartão emitido pela cooperativa.
A pesquisa também revelou que o Sicredi obteve a primeira posição no ranking de atendimento para cartão de crédito com 83,6% de satisfação, uma vantagem de 8,7 pontos percentuais em relação ao segundo colocado. Conforme Cristina Duclos, diretora executiva de Marketing e Experiência “o Sicredi é uma organização de pessoas para pessoas”.
Nosso diferencial está na maneira como nos relacionamos com nosso associado, de maneira próxima, com ele no centro da relação. A satisfação de 83,6% com a nossa central de atendimento é motivo de muito orgulho, visto ficamos muito acima da média de mercado, de 61,5%.
Além disso, de acordo com o diretor executivo de Produtos e Negócios, Odair Dalagasperina o Sicredi busca oferecer os melhores produtos e serviços para os associados. “Termos o cartão de crédito preferido do Brasil é a confirmação de que estamos oferecendo um serviço de excelência, prático, confiável e com vantagens reconhecidas pelos nossos usuários”.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 6,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.400 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros.
Site do Sicredi: Clique aqui
Redes Sociais: Facebook |Instagram | Twitter | LinkedIn | YouTube