Durante fiscalização pela Operação Aifu, na noite dessa sexta (30), a Polícia Militar flagrou uma menina de 13 anos e um menino de 17 anos vendendo drogas em um bar. O flagrante aconteceu por volta das 20h no bairro Conradinho em Guarapuava. Conforme a PM, os dois vendiam maconha e comprimidos de Ecstasy.
De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescentes de encontravam na lateral do bar e levantaram rapidamente após a chegada da equipe policial. Neste momento, a menina pegou uma mochila e tentou sair pela parte dos fundos do bar, enquanto o menino se dirigiu para a entrada.
Dessa forma, os policiais abordaram todas as pessoas que se encontravam no local e não encontraram nada ilícito nas buscas pessoais. Contudo, ao vistoriar a mochila, encontraram 370 gramas de maconha e 10 comprimidos de Ecstasy, também conhecidos como balas e MDMA. Além disso, também havia uma balança de precisão, um saco preto e dois celulares na mochila.
Na sequência, os dois abordados foram apreendidos, juntamente com as drogas e objetos. Para encaminhamento até a Polícia Judiciária, os adolescentes tiveram o acompanhamento dos genitores.
Leia outras notícias no Portal RSN.