22/08/2023


Festival de rap em Curitiba apresenta grandes nomes do cenário nacional

Os ingressos estão disponíveis para venda on-line. E, é claro que a Rede+ não ia ficar de fora dessa, né?

matue-capa-rock-in-rio-2022

Matuê estará em Curitiba (Foto: Reprodução/Capricho)

Sábado (19), é dia de Curitiba ser palco de um dos eventos que recebe grandes nomes do cenário do rap nacional. A segunda edição do festival Mad in Brazza ocorre na Pedreira Paulo Leminski e contará com dois palcos distintos: o “Mad in Brazza” no palco principal da Pedreira e o palco “Embrazza” na Ópera de Arame. Com uma diversidade de atrações, o festival busca atender aos diferentes gostos e proporcionar uma experiência única aos espectadores.

O line-up desta edição conta com mais de 20 atrações confirmadas. Nomes como Filipe Ret, Borges, Cabelinho, Wiu, Orochi, Veigh, Oruam, Major RD e Matuê prometem levantar o público. Além disso, artistas como Hyperanhas, Gang4real, Oh Jones, Yunk Vino, Braga, WC no Beat, Bruna Liz e Vulgo FK também se apresentam no festival curitibano.

Os ingressos para o evento estão disponíveis para venda on-line. E, é claro que a Rede+ não ia ficar de fora dessa, né?

MATUÊ

Um dos nomes mais comentados das redes sociais estará no palco principal. Quebrando recordes, hoje Matuê é o primeiro trapper brasileiro a alcançar a marca de mais de 20 músicas acima de 100 milhões de streams combinados nas plataformas. O último lançamento, “Conexões de Máfia”, parceria junto ao rapper norte-americano Rich the Kid, ultrapassou mais de 100 milhões de reproduções combinadas em menos de dois meses lançados.

 

Leia outras notícias no Portal RSN e Rede+.

 

Antunes

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo