22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Polícia Civil oferta 98 vagas de estágio para 41 municípios do PR

Há vagas disponíveis para Guarapuava, União da Vitória, Chopinzinho e Irati. As inscrições estão disponíveis entre até 12 de setembro

POLICIA CIVIL

Há vagas disponíveis para Guarapuava, União da Vitória, Chopinzinho e Irati. As inscrições estão disponíveis entre até 12 de setembro (Foto: PCPR)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) oferta 98 vagas para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior. As inscrições estarão disponíveis até 23h59 do dia 12 de setembro. A instituição oferece vagas em 41 municípios paranaenses. São 75 vagas de nível superior, 15 para pessoas de nível superior com deficiência. Além de quatro para alunos do ensino médio regular e duas para médio profissional integrado. E ainda, quatro vagas para nível técnico subsequente.

As vagas de nível superior são para estudantes dos cursos de Direito, Informática e Arquitetura. Durante o período de inscrição, os interessados deverão preencher o formulário disponível no site da PCPR e se inscrever na vaga ofertada no site da Central de Estágios do Paraná. Os candidatos inscritos terão o histórico escolar analisado. Para cada uma das vagas, os três candidatos classificados pela média acadêmica e aprovados em análise curricular serão chamados para entrevista pessoal em uma unidade da PCPR.

São requisitos para candidatura o estudante ter idade mínima de 16 anos, possuir cadastro ativo e atualizado no site da Central de Estágios, não prestar estágio simultaneamente em mais de um órgão estadual, pertencer a uma das instituições de ensino conveniadas com o Governo do Paraná e não ter feito estágio de nível médio, técnico ou superior vinculado à Central de Estágio no prazo máximo de dois anos. Para mais informações, clique aqui.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo