22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Velório de Marcelo Abdanur ocorre a partir das 9h desta terça (12)

O sepultamento está marcado para hoje às 16h30 no Cemitério Municipal Central. Abdanur morreu na noite dessa segunda (11)

MARCELO ABDANUR

O sepultamento está marcado para hoje às 16h30 no Cemitério Municipal Central. Abdanur morreu na noite dessa segunda (11) (Foto: Reprodução/Facebook)

O velório do professor e advogado Marcelo Abdanur, de 55 anos, começa às 9h desta terça (12) na Capela Mortuária Umuprev em Guarapuava. Ainda conforme a Central de Triagem, o sepultamento está marcado para hoje às 16h30, no Cemitério Municipal Central.

Marcelo tratava de um câncer e morreu na noite de ontem (11), no Hospital Erasto Gaertner em Curitiba. O comunicado foi feito por volta das 23h50, pela esposa dele, Claudia Regina, em redes sociais.

“Imensamente tristes eu e meus filhos Bianca Portela Abdanur e Marcelo Abdanur Filho comunicamos o falecimento de Marcelo Abdanur! Morreu nosso amor, razão da nossa vida e nasce pra sempre uma saudade! Descanse em paz meu amor! Nunca te esqueceremos!”

Abdanur era muito conhecido na cidade. Ele era professor nas Faculdades Guarapuava e Guairacá. Amigos, familiares e alunos lamentam a morte de Marcelo nas redes sociais.

Leia outras notícias no Portal RSN

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.