22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Prorrogadas as inscrições do 15° Festival da Melhor Idade

Os grupos de Guarapuava podem se inscrever presencialmente até dia 22. Já os de fora, precisam fazer a inscrição on-line

IMG_8875

Os grupos de Guarapuava podem se inscrever até dia 22, de forma presencial. Já os de fora, precisam fazer a inscrição on-line (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Estão prorrogadas as inscrições para o 15° Festival da Melhor Idade em Guarapuava. Quem ainda não se inscreveu tem até o dia 22 de setembro para participar. O festival é promovido pelas secretarias de Turismo e Eventos, Cultura e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social.

De acordo com a Prefeitura Municipal, o objetivo é de integrar as pessoas da terceira idade de Guarapuava e Região.

Os grupos do município que desejam participar dos concursos Rei e Rainha do Município e Concurso de Dança, podem se inscrever presencialmente até o dia 22 de setembro, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (Semads). Já para os grupos de fora do município, as inscrições ocorrem de forma on-line, no mesmo período, pelo WhatsApp (42) 9 9933-1159O sorteio da ordem das apresentações será no dia 25 de setembro. Em seguida, no dia 26, os participantes podem conferir a publicação do resultado definitivo.O 15° Festival da Melhor Idade ocorre no dia 30 de setembro e 1° de outubro. Nesta edição, haverá a programação festiva com  integração, socialização e alegria dos idosos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo