22/08/2023


Cotidiano Guarapuava

Renove o banco do carro ou o sofá de casa com a WS Estofaria

A estofaria faz bancos de carros, caminhões, revestimento de cadeiras e sofás e até equipamentos náuticos, como bancos de barcos e capas

Renove o banco do carro ou o sofá de casa com a WS Estofaria (Foto: Divulgação)

Que tal dar aquela renovada no visual do seu sofá, da poltrona ou do estofado do seu carro neste fim de ano? A estofaria WS tem mão de obra especializada com mais de 10 anos de experiência. Wellington Sebrenski é o proprietário que coloca muita dedicação e carinho nos trabalhos que faz.

E a variedade é grande. A empresa faz todo tipo de trabalho relacionado a tapeçaria. Bancos de carros, caminhões, revestimento de cadeiras e sofás e até equipamentos náuticos, como bancos de barcos e capas fabricadas sob medida para todo o tipo de embarcação.

Matéria-prima de qualidade, bom preço e satisfação do cliente são os diferenciais da estofaria WS. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. Para orçamento e informações, o whatsapp é (42) 9 9834-2262.

(Foto: Divulgação)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo