A Polícia Civil (PC) de Guarapuava prendeu, na manhã desta quarta (31), um homem de 41 anos suspeito de matar um morador de 31 anos com uma faca, no bairro Morro Alto no dia 12 de julho. O autor recebeu um golpe de facão na cabeça e deu outro golpe de faca na vítima.
De acordo com a PC, a equipe ainda apreendeu hoje, a arma e a blusa que o autor usou no dia do crime. Por fim, os policiais interrogaram o preso e o entregaram ao Setor de Carceragem Temporária (Secat) para os procedimentos judiciais.
RELEMBRE O CASO
Conforme as informações apuradas pelo Portal RSN, a vítima é William da Rosa Moreira, que perdeu a vida após se envolver em uma briga. O caso aconteceu próximo ao supermercado Parteka do bairro. A equipe do Samu tentou reanimar a vítima por cerca de 20 minutos, mas o homem não resistiu ao ferimento.
De acordo com a coordenação do Samu, havia apenas um ferimento por arma branca “em região precordial, com penetração importante”. A esposa do homem informou que o marido chegou em casa com sinais de embriaguez. Em seguida, ele saiu e se envolveu em uma briga na rua.
Logo depois, o homem retornou para a residência, pegou um facão e voltou para a rua. Minutos após sair com o facão, ele retornou para a casa lesionado no peito por golpe de arma branca.
Leia outras notícias no Portal RSN.