A disfunção erétil (impotência masculina) é uma condição caracterizada pela incapacidade de obter ou manter uma ereção suficiente para uma relação sexual satisfatória. Ter problemas de ereção de vez em quando não é necessariamente motivo de preocupação, mas se a disfunção erétil for um problema contínuo, pode causar estresse, problemas de relacionamento e influenciar a autoestima.
A disfunção erétil pode ser identificada quando é possível ter uma ereção mas não em todas as relações em que existe o desejo de ter relação sexual (claro que isso deve acontecer com certa frequência): Falamos sobre disfunção erétil quando. Também se entende como disfunção erétil quando a ereção acontece mas não dura por muito tempo, mesmo quando há a intenção e ter relações sexuais.
A disfunção erétil é uma condição muito comum, principalmente em homens mais velhos, mas isso não significa que seja uma transformação natural relacionada ao envelhecimento; Embora possa ser constrangedor conversar com seu médico sobre isso, é importante para que o quanto antes você tenha seu tratamento.
Se você ainda não sabe qual remédio pode usar para te ajuda a potencializar a sua performance precisa conhecer o orodisp para que serve, que com certeza é uma dos melhores remédios disponível no mercado que podem com certeza fazer a diferença na vida dos homens que enfrentam problemas relacionados a disfunção erétil.
Como usar o Orodis?
Orodis Premium é um medicamento que é encontrado em forma de comprimidos comprimidos de fácil dissolução, são chamados comprimidos orodispersíveis, que é uma forma de remédio que de forma muito rápida se dissolve quando em contato com a saliva, para sua ingestão não faz falta o consumo de água. Quando na boca eles se desintegram facilmente o que facilita e muito a sua administração sobretudo para as pessoas que enfrentam dificuldades ou certo tipo de desconforto ao ingerir pílulas e comprimidos.
O tratamento de problemas relacionados ao desempenho sexual madulino importante pois é um ponto delicado para qualquer homem. Quando falamos em soluções para estes tipos de problemas estamos falando na verdade sobre a qualidade de vida do homem que é ativo sexualmente falando, não importa a idade. Ter uma vida sexual sáudavel e ativa para aqueles que disfrutam do sexo, é um dos caminhos para ter mais vitalidade e formas de explorar o prazer.
Se recomenda fazer uso do Orodis Premium pelos uma vez ao dia e que seja em dias que se alterne, ou seja você deve ministrar dia sim e dia não, se você tomá-lo na sexta volte a tomá-lo domingo e assim sempre tendo um dia como intervalo entre os comprimidos, essa recomendação serve tanto para os que buscam melhor virilidade ou se está buscando que sua ereção seja mais continua e mais duradoura. O tempo para que o remédio comece a fazer efeito é quase imediato, em cerca de 1 a 2 minutos já é possível perceber a ação do remédio no organismo.
Os benefícios que você encontra no Orodis Premium são seguros e comprovados. Para ser colocado à venda o Orodis a sua Orodis foi colocada a prova através de testes em de 22 estudos clínicos e sua eficácia em relação às questões sexuais masculinas foram todas alcançadas a cada fase de testes com sucesso. Em seus estudos, que duraram por volta de 24 semanas, mais de 4.000 homens consideraram que o Orodis Premium os ajudou de forma significativa em relação à disfunção erétil e até uma relação sexual de mais qualidade, considerando tendo mais prazer e libido sexual.
Entendendo a Disfunção Erétil: Causas e Importância do Diagnóstico Preciso
A excitação sexual masculina é um processo complexo que envolve cérebro, hormônios, emoções, nervos, músculos e vasos sanguíneos. A disfunção erétil pode resultar de um problema em qualquer ponto desta lista de mecanismos interligados, resultante, por exemplo, de: condições médicas, drogas e estresse.
Identificar a natureza do problema é importante para tratá-lo de forma eficaz e, quando possível, definitiva, por isso também é importante consultar um médico especialista em muitos casos. Quando um homem fica sexualmente excitado, seu cérebro envia sinais aos nervos de seu pênis; os nervos comandam um aumento no fluxo sanguíneo para o órgão, que, portanto, aumenta em volume e rigidez.
Qualquer coisa que interfira no sistema nervoso ou na circulação sanguínea pode levar à disfunção erétil, mas da mesma forma, qualquer coisa que afete o nível de desejo sexual (libido) pode, por sua vez, causar dificuldades de ereção, porque uma libido reduzida torna mais difícil para o cérebro para ativar uma ereção. Nesse sentido, condições psicológicas como a depressão podem reduzir a libido, assim como alterações nos níveis hormonais.
Causas psicológicas da disfunção erétil
O cérebro desempenha um papel fundamental no desencadeamento da série de eventos físicos que levam à ereção, a partir das sensações e da excitação sexual; vários fatores podem, portanto, interferir na excitação, causando ou agravando um quadro de impotência: depressão , ansiedade ou outras condições de saúde mental , estresse, cansaço, história de abuso sexual, relacionamento com um novo parceiro, problemas de relacionamento devido ao estresse, má comunicação ou outras preocupações.
Leia outras notícias no Portal RSN.