22/08/2023
Em Alta Guarapuava Política

Servidores vão receber salário antecipado e folgam na segunda (28)

Decreto assinado pelo prefeito Celso Goes é o último da atual gestão sobre o Dia do Servidor Público, em Guarapuava

Prefeitura de Gurapuava (Foto: Secom)

Os servidores públicos municipais de Guarapuava começaram essa sexta (25) com uma boa notícia. Para comemorar o Dia do Servidor Público, o prefeito Celso Góes declarou ponto facultativo, na segunda (28).

O decreto, no entanto, não abrangerá os serviços essenciais da Secretaria Municipal de Saúde (Unidades de Pronto Atendimento), Secretaria Municipal de Administração (Central de Triagem, Capelas Mortuárias e Cemitérios). Além de outros serviços que não admitem paralisação na Administração Municipal.

O prefeito também autorizou a antecipação do pagamento dos salários, que estará disponível no dia 28 de outubro.

CONFIRA

O Paço Municipal e as Secretarias suspenderão os serviços nessa sexta (25) às 17h, retornando o atendimento ao público na terça (29). Já a Secretaria Municipal de Educação (SME), bem como escolas e CMEI’s, terão atividades interrompidas na segunda (28), e retornam ao expediente habitual na terça (29).

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) fecham nessa sexta (25) às 17h, e reabrem na terça (29), às 8h. As Urgências do Batel, Trianon e Primavera permanecem em funcionamento 24h.

De acordo com a programação, a Casa de Cultura, o Museu Visconde de Guarapuava e o Centro de Artes Iracema Trinco Ribeiro, estarão com as atividades suspensas nesta segunda (28).

A administração da Secretaria de Trânsito e Transportes (Setran) e os agentes  do EstaR não terão expediente na segunda (28). No entanto, os agentes de trânsito do município trabalharão normalmente. Os serviços da pasta serão retomados normalmente na terça (29). A coleta de lixo ocorre normalmente nesta segunda (28).

Leia outras noticias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo