Guarapuava terá dois amistosos de handebol com entrada gratuita nesta quinta (10). As partidas fazem parte da preparação para o Intermed, competição universitária que ocorrerá em Pato Branco entre os dias 1º e 4 de maio.
O primeiro jogo da noite está marcado para as 20h30, com o confronto entre a equipe feminina da Associação Guarapuavana de Handebol (AGH) e a Atlética Peste Negra, do Centro Universitário Campo Real.
Na sequência, será a vez dos times masculinos entrarem em quadra: Peste Negra (Campo Real) enfrenta a Atlética Tsunami, da Unicentro. Ambos os jogos serão no Ginásio Municipal Joaquim Prestes.
Além de servir como preparação técnica, os amistosos buscam incentivar o público a se aproximar do handebol local.
Leia outras notícias no Portal RSN.