22/08/2023
Cotidiano Educação Guarapuava

Ainda dá tempo de começar 2026 estudando na Campo Real

Mesmo com as aulas já iniciadas, os novos acadêmicos ainda podem se integrar às turmas sem prejuízo, acompanhando normalmente o calendário acadêmico

Recepção dos calouros (Foto: Divulgação)

Para quem ainda está decidindo onde iniciar a graduação em 2026, a boa notícia é que ainda dá tempo de garantir a matrícula na Campo Real. A instituição segue com matrículas abertas para os cursos de graduação, permitindo que novos estudantes ingressem neste início de ano letivo.

Mesmo com as aulas já iniciadas, os novos acadêmicos ainda podem se integrar às turmas sem prejuízo, acompanhando normalmente o calendário acadêmico. A orientação da instituição é que os interessados não deixem para a última hora.

Reconhecida pela forte estrutura acadêmica, a Campo Real conta com mais de 70 laboratórios, aulas práticas desde o início da graduação e professores próximos dos estudantes, proporcionando uma formação conectada às exigências do mercado de trabalho.

Recepção dos calouros (Foto: Divulgação)

Outro diferencial são os programas de bolsas e incentivos, que tornam o ensino superior mais acessível. Entre eles está o Mensalidade Flex, que permite ao acadêmico pagar apenas parte da mensalidade durante o curso, além de outras modalidades de apoio financeiro.

A instituição reforça que as matrículas seguem abertas por tempo limitado. Os interessados podem obter mais informações e fazer o processo diretamente pelo site www.camporeal.edu.br ou pelo WhatsApp (42) 3621-5200.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN. @gilson_boschiero

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.