Por volta das 02h10 de ontem (07) a Policia Militar foi informada via telefone que havia quatro indivíduos arrombando o caixa eletrônico do posto avançado do Banco Bradesco, situado a Rua XV de Novembro, 273 – no centro de Virmond.
As características dos indivíduos foram apresentadas como um sendo
alto, aproximadamente 1,93m, magro, de cútis branca, portava uma maleta de cor preta, provavelmente para carregar as ferramentas para explodir o caixa, o qual adentrou a agência. O outro era de estatura mediana, em torno de 1,74m, gordo, de cútis branca, portava um arma de fogo, do tipo revolver, este ficou na porta da agencia. O terceiro individuo ficou em via publica, a aproximadamente 10 metros da agencia, entre a esquina (rua XV com a Rua Augusto Mierjan) e a agencia, este também de estatura media, de cútis branca, portando duas armas, sendo um revolver e uma arma semelhante a uma carabina, provavelmente dos modelos antigos (cartucheira). O quarto individuo também de estatura mediana e ficou na esquina, aproximadamente 15 metros da agência, não sendo possível visualizar se portava arma ou mais alguma característica, este estava próximo a um veiculo possivelmente um GOLF ou um GOL modelos mais novos, quatro portas, de cor preta, com rodas aro 15” veiculo modelo esportivo.
Após a ação, que durou mais ou menos dois minutos entre as marteladas, explosão e adentrar ao veiculo, os quatros indivíduos fugiram tomando a BR 277 sentido Laranjeiras do Sul como rota de fuga.
As equipes realizaram patrulhamentos, porem sem êxito.
De acordo com o gerente da referida agencia, que esteve no local, devido a greve dos funcionários da empresa de valores, o referido caixa estava desabastecido, porém não sabia precisar a quantidade de dinheiro que havia no cofre do caixa.
A agência não possui sistema de câmeras nem segurança no local.