22/08/2023
Política

Cesar Filho e Eva Schran fazem campanha no bairro Santana e na Vila São Miguel

imagem-42418

Cesar Filho e Eva Schran começaram a caminhada pela Pedro Siqueira, principal rua do Santana, cumprimentando comerciantes e clientes. Os candidatos falaram sobre propostas e também sobre o dia a dia do bairro. “Eu peço um voto de confiança a vocês, que irei honrar cada dia da nossa administração”, afirmou Cesar Filho ao casal de aposentados Otávio e Maria Fernandes, que apreciava o movimento nesta tarde de quinta-feira (06). “Eu quero que Guarapuava seja cada vez melhor e precisamos que muita coisa melhore”, disse o idoso.

Do Santana, Cesar Filho e Eva seguiram para a Vila São Miguel, onde muitas famílias já os aguardavam em frente às residências, movimentando a rua Afonso Alves de Camargo. Mas a dona de casa Cristiane Aparecida dos Santos e sua filha Ana Sara, de 8 anos, preferiram encontrar os dois candidatos a alguns quarteirões antes de sua casa e antecipar um forte abraço. Já para a doméstica Isabele Aparecida, 19 anos e grávida do segundo filho, Cesar Filho reforçou seu compromisso de garantir mais oportunidades de emprego aos jovens e vagas em creches.

Já era começo da noite quando os candidatos falaram para uma multidão que os aguardava. “Como é bom poder entrar nas casas das pessoas, ser bem recebido, ouvi-los e conhecer a realidade de cada um. É a partir das nossas conversas que elaboramos as nossas propostas para fazer Guarapuava avançar”, disse Cesar Filho para a comunidade. “Conversei com pais, mães e avós que querem uma saúde que trate as pessoas com dignidade. Eu quero ser o prefeito que possa ser lembrado por transformar a realidade da saúde de Guarapuava”, reforçou.

Da assessoria

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo