1° Cicloturismo de Pinhão reúne 160 atletas

Trajeto de 28 quilômetros começou na Praça Darci Brolini e terminou no Parque Recanto das Águas

(Foto: Ascom/Pinhão)

O  1º Cicloturismo Desafio da Volta Grande, reuniu 160 ciclistas de Pinhão e de diversas cidades da região no fim de semana. O trajeto de 28 quilômetros começou na Praça Darci Brolini e terminou no Parque Recanto das Águas, onde foi servido um almoço aos participantes. “Fico feliz em ver que o ciclismo tem crescido tanto em nosso município”, disse o prefeito Odir Gotardo.

Os ciclistas aprovaram a organização, já que durante o percurso do cicloturismo havia pontos de apoio, além das atrações do percurso. “Foi um sucesso de público. Todos conseguiram aproveitar a natureza do caminho”, destaca Neuraci Tadeu Cordeiro, integrante do grupo MTB de Pinhão.

(Foto: Ascom/Pinhão)

Ao final as equipes foram premiadas conforme o número de participantes inscritos. Além disso, também houve sorteio de brindes para os ciclistas.

“Reunir vários ciclistas para conhecer os pontos turísticos do nosso município foi o objetivo deste evento” afirmou Adriano Raizel, turismólogo da Prefeitura de Pinhão.

Adriano já adiantou a intenção de promover outra rota durante as comemorações do aniversário da cidade no mês de dezembro.

Relacionadas

GOTEIRA NO GINÁSIO

Goteira adia para este domingo (25), jogo entre CAD e Apaf Paranaguá

MIRA CERTA

Adolescentes entram para a história do Tiro Olímpico em Guarapuava

BOM RESULTADO

CAD vence time de Coronel Vivida com placar de 3 a 1

Comentários